Monday 15 January 2018

Forex blog play


Forex Trading Students compartilhar suas experiências com ForexSuccessfulTraders Forex como um negócio - série de vídeo grátis: forexsuccessfultraders / youtube Saiba mais sobre o FxST Trading System: forexsuccessfultraders / Formação / free-trial / Drop by e Say HI. Facebook / forexsuccessfultraders twitter / fxsttrading forexsuccessfultraders / blog 2 818 1 516 3 028 1 325 7 862 44 702 5 275 2 038 2 223 23 635 23 458 21 441 19 569 14 590 12 063 copiar 2017 YouTube, LLC Estratégias de Marketing Explained Publicado 5 anos atrás 2:41 AM 7 de outubro de 2017 149 Comentários Já se perguntou o que Huck. Cyclopip. Pipcrawler e eu quero dizer quando falamos sobre a utilização de 100/1/1 STA, WATR ou DATR O que diabos é a Estratégia STA A estratégia Stop-Trail-Add (STA) é basicamente uma técnica de escala utilizada para maximizar os lucros e minimizar o risco. A idéia é tirar proveito de uma ação de preço favorável, adicionando à sua posição, mas ainda limitando o risco, movendo a sua perda stop. Geralmente é expressa como a relação S / T / A. (Ex .: 100/1/1, 50/2/1, etc.) O que significam as três letras Quando você usa o S / T / A, você realmente está apenas expressando a proporção de 1. O tamanho do seu STOP inicial Perda em pips 2. O tamanho de seu TRAIL como uma relação de seu batente original e 3. As unidades que você ADICIONA como uma relação de seu tamanho original da posição. Por exemplo, um STA 100/1/1 significa que você inicialmente tem uma parada de 100-pip, uma parada de arrasto de 100 pips de largura, e you8217re adicionando a mesma quantidade de unidades que o tamanho da posição inicial a cada 100 pips. Consequentemente, ter um STA de 50/2 / 0.5 significa que você inicialmente tem uma parada de 50 pip, uma parada de arrasto duas vezes maior (100 pips) e você está adicionando metade do tamanho do tamanho da posição original a cada 100 pips. Como você determina o tamanho de seus pares da moeda da STA têm comportamentos originais assim que o tamanho do STA deve ser apropriado para o par you8217re que troca. Você não quer ficar parado muito cedo com um STA apertado, sabendo que você poderia pegar o movimento com uma STA maior. Uma maneira de determinar o seu STA é experimentar com os pares que você costuma negociar e manter o controle dos tamanhos STA que iria lucrar. Através da prática consistente e deliberada que o Dr. Pipslow sempre recomenda, você será capaz de avaliar qual STA funciona para seus pares favoritos. Outra maneira de determinar o seu STA seria usar o range real médio pair8217s (ATR). Meus amigos do comerciante usam uma fração (digamos ou) do ATR do pair8217s como o tamanho de seu batente inicial e seguem-no pela mesma quantidade. Claro, isso também depende se você está em um comércio de dia ou um comércio swing. Espere um minuto. O que é um ATR Como o nome indica, o ATR mede a faixa usual de pares com base nos altos e baixos da ação de preço anterior. Ele vem com um parâmetro X, que determina o quão longe de volta em ação de preço anterior you8217ll ir. Por exemplo, se você estiver usando ATR (10) em um frame de tempo diário, o indicador lhe dará o valor para a gama média pair8217s para os últimos 10 dias. ATR também pode ser usado para determinar o apoio e níveis de resistência (assim como pontos de pivô) para o dia ou a semana. Na verdade, eu uso o ATR diário e semanal muito no meu comércio, especialmente quando se alinham com níveis psicológicos ou altos e baixos anteriores. Como você calcula o diário e semanal ATR It8217s realmente simples. Basta pegar a raiz cúbica do diferencial entre o fatorial do highs e lows8230 I8217m kidding Você don8217t tem que se preocupar com os cálculos desde lá8217s um indicador que churn para fora os números para você. Você apenas tem que certificar-se de que você sabe o que o ATR está medindo eo que o parâmetro significa, e então aplicar aquele ATR ao frame de tempo apropriado. No meu caso, eu uso o ATR (20) para gráficos diários e semanais. Para obter o ATR DIÁRIO (DATR), recebo o valor ATR (20) no intervalo de tempo DIÁRIO e dividi-lo por dois. Eu adiciono esta figura ao preço aberto do DIA para começ o alto da escala do day8217s e subtrai a mesma figura do preço aberto do DIA para começ seu contraparte inferior. Para o ATR WEEKLY (WATR), recebo o valor de ATR (20) no intervalo de tempo SEMANAL e dividi-lo por dois. Eu adiciono esta figura ao preço aberto da SEMANA para começ o alto da escala de WEEK8217s. Então, eu subtrai essa mesma figura do preço aberto SEMANA para obter o fundo da gama WEEK8217s. Quando é ideal para usar o STA Como a estratégia STA é sobre a adição de posições para cada X número de pips, é melhor usado em um ambiente de TRENDING. Here8217s um exemplo da minha melhor configuração do comércio da semana: No gráfico AUD / USD Acima, eu usei um STA de 100/1/1 e fechei isto em .9700 para um comércio de recompensa a risco de 21: 1. Se eu não tivesse obtido lucros manualmente, porém, eu acabaria com apenas uma relação de risco de 14: 1 Agora let8217s dê uma olhada na STA aplicada a um ambiente RANGING. No gráfico USD / CAD acima eu usei um STA de 50/1/1. Eu adicionei uma outra posição em .9850 após o shorting em .9900, mas eu comecei para fora quando o preço foi para trás até minha perda ajustada do batente em .9900 e batido a parada de arrasto em minha segunda posição (agora em torno de .9880). Acabei com uma perda de 30 pip. Yikes Lá você tem meus amigos Tanto STA e ATR explicou You8217re vai ter que fazer a sua própria experimentação para ficar confortável usando esta estratégia, mas apenas me dê um shoutout se você tiver mais perguntas sobre STAs ou quaisquer indicadores. I8217m sempre disponível em uma das minhas páginas abaixo Chips, mergulhos e muitos pips Oi É este comentário para mim ou para o meu amigo Digitalgypsy5720 Em qualquer caso, we8217d ser feliz em ajudar Você tem perguntas específicas Estou confuso sobre o seu USD / CAD exemplo . Se você abrir sua posição 1 como um curto em 9900 e, em seguida, dupla-lo em 9850, em seguida, a média é 9875. Além disso, a parada de 50 pip pipa fez o TS cerca de 9890 com que continuou até 9840 ou assim. Então você deve ter atingido o TS em 9890 para uma perda de pip de 15 pips e uma perda USD de 30 dólares. Você diz uma perda de Pip de 50 pips. Eu acho que você quis dizer 50 dólares e 25 pips e você deixou de fora os detalhes finos. Sim Não ou o que Obrigado por localizar o bit de parada final em meu exemplo de USD / CAD Eu já mudei a imagem eo texto para refletir uma perda de 30 pip supondo que o preço desceu para 0,9830. Espero que você tenha sorte com esta estratégia Olá Pip feliz, Posso saber as razões pelas quais você usa ATR (20) em vez de ATR (14) ou ATR (10). E por que dividir por 2.). Happy Trading Eu pessoalmente uso ATR (20) porque representa 20 dias de negociação (1 mês) quando eu usá-lo no gráfico diário. Eu também dividir ATR por 2, porque metade de um ATR geralmente representa o par8217s se mover em uma direção. Mas isso é só comigo. A estratégia funcionou bem para mim e minha estratégia. Ele doesn8217t necessariamente significa que você deve usá-lo embora. Você deve tentar nossas outras configurações Você está usando diferentes parâmetros,,. InstaForex. Comunidade Forex InstaForex, InstaForex, 5.. X InstaForex,,. , InstaForex. -. ,, InstaForex,. InstaForex,, blog-comunidade: Twitter, LiveJournal FaceBook. 5.: - -. Raquo

No comments:

Post a Comment