Sunday 16 June 2019

Gold market forex news


GOLD Trading Meus gráficos pensam assim. Id dizem que a tendência de longo prazo é para cima, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA foi abaixo do 200EMA foi no início de 2009 em 850. Seu vai esfriar. Eu esperaria pela divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para curto-lo. A linha vermelha profunda mostra divergência MACD, por isso é quase garantido preço vai cair de volta a este nível eventualmente. O que é grande sobre bolhas como este é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de um EA para este quotmethodquot é bastante hilariante. Meu conselho mais simples é apenas usar stochastics 8,3,3 e comprar quando seu oversold, que seria durante o pullback da tendência. Eu não comércio spot ouro devido à propagação, eu didt acho que valeu a pena, que tipo de movimento que você está falando para fazer 1900 em um microlot (. 01) em 6 dias. Wouldnt que ser um 19k pip mover EA necessário porque eu não posso em foront do meu computador 24H esta é a negociação média, nível 1 aberto comprar nível 2 comprar limite com tp no nível 1 nível 3 comprar limite com tp atlevel 2. e assim por diante se o preço Cair para o nível 3 e, em seguida, subir para o nível 2. ea abrir comprar ordem de limite novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é verry volátil comodities, então quando ele vai variando antes de decidir ir para cima novamente, podemos bancar os pips Olhar para o meu relatório de relatório como hoje, porque eu estava sono i loose oppurtunity para 3000 banco em minha demo eu uso um lote mini em 25K, e até agora produzir 33K lucro igual a 118 no comércio ao vivo, se eu usar 0,1 mini lote Para cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto eu acho o oppurtunity grande, vou adicionar mais lote) 3300 ou 11.8 por 9 dias eu acho que é bom thx para ur aconselhar para usar stoch 8,3,3. Eu uso isso para e MA para o indicador TREND Imagem anexa (clique para ampliar) Meus gráficos acho que sim. Id dizem que a tendência de longo prazo é para cima, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA foi abaixo do 200EMA foi no início de 2009 em 850. Seu vai esfriar. Eu esperaria pela divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para curto-lo. A linha vermelha profunda mostra divergência MACD, por isso é quase garantido preço vai cair de volta a este nível eventualmente. O que é grande sobre bolhas como este é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu GOLD você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo .. você realmente acha que o ouro vai descer para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, por favor, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com a Official Broker Stats, 99,6 dos Traders perdem dinheiro em FOREX. Gold Futures - 17 de fevereiro (GCG7) Disclaimer: Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não é necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, a Fusion Media não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, ser plenamente informado sobre os riscos e custos associados com a negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Gold Ekes Out New Ciclo Lows em dados sólidos Ouro ligeiramente excedido a 1170.63 baixa da semana passada, pesado por alguns sólidos EUA Dados que ofereciam suporte adicional às taxas dos EUA e ao dólar. As existências dos EUA também foram reforçadas. A batida do exame dos trabalhos de ADP talvez crie algum risco upside para o relatório não-agrícola das folhas de pagamento de sexta-feira. Agora, o mercado está esperando uma impressão NFP de 165k com a taxa de desemprego mantendo estável em 4,9. Os bons dados suscitam a conversa de hikes da taxa. No entanto, essa expectativa foi cozido no bolo por semanas agora. O presidente do Fed de Dallas, Kaplan, enfatizou a remoção gradual de acomodações hoje, mas passou a dizer que ele não iria se comprometer com um caminho de taxa específico. O governador do Fed, Jerome Powell, disse que o tempo deve ser minimizado nas próximas comunicações. Ele minimizou a veracidade da trama de pontos como uma ferramenta preditiva. Ambas as visões são consistentes com meus pensamentos previamente indicados que o FOMC sairá de sua maneira de evitar transmitir qualquer sentido de um processo acelerado da normalização nesta reunião seguinte. Isto é baseado na minha crença de que a força do dólar deve estar levantando preocupações dentro dos hallowed-salões do Edifício Eccles. Os preços do petróleo subiram hoje, estabelecendo novos máximos de 4 semanas acima de 49, em meio a relatos de que a OPEP chegou a um acordo para cortar a produção em 1,2 milhão de barris por dia. Isso é apenas cerca de 1 da produção global, mas é um avanço, no entanto, que deve, pelo menos, apoiar os preços da energia, por enquanto. As ações de energia estão liderando as ações mais altas. As opiniões expressas no comentário no site da USAGOLD não constituem uma oferta de compra ou venda, nem a solicitação de uma oferta para comprar ou vender qualquer produto de metais preciosos, nem devem ser vistas como um conselho de investimento para comprar, vender Ou segurar. A USAGOLD, Inc. recomenda a compra de metais preciosos físicos para fins de preservação de ativos, não especulação. A utilização destas opiniões para fins especulativos não é sugerida nem recomendada. O comentário é estritamente para fins educacionais e, como tal, a USAGOLD não garante ou garante a exatidão, atualidade ou completude das informações aqui encontradas.

No comments:

Post a Comment